5 Series para assistir nesse frio ♥

Olá meninas, tudo bom? Aqui no Rio de Janeiro está fazendo muito frio e o que eu mais queria era passar o dia inteirinho debaixo da coberta haha. E além de chocolate quente, uma ótima coisa a se fazer nesse frio é assistir um bom filme ou um seriado. Então eu separei cinco séries que eu adoro assistir e espero que vocês gostem.


1 - The Big Bang Theory: A série que está na sua 7ª temporada é um sucesso em vários países (incluindo o Brasil). É uma série de humor inteligente e garante boas gargalhadas.


2 - Friends: Quem nunca assistiu Friends? Se você nunca assistiu, eu aconselho a você assistir pelo menos 1 episódio. A série teve fim em 2004 mas continua sendo um sucesso.


3 - Game of Thrones: GOT está em sua 4ª temporada e a história se passa nos Sete Reinos de Westeros, onde "verões duram décadas e os invernos uma vida inteira". É uma série que tem violência e classificação 18, ou seja, não é indicado para todos, mas a série é viciante.


4 - Once Upon a Time: É uma série Fantasia/Drama e esta na sua 4ª temporada. OUAT é uma história envolvendo vários personagens dos contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" por uma maldição feita pela Rainha Má. Vale a pena assistir.


5 - Orange Is the New Black: Se você gosta de assistir séries provavelmente já ouviu falar de OITNB. É uma série "nova", com 26 episódios mas vale muito a pena assistir. A série conta a história de Piper Chapman, que foi condenada a cumprir 15 meses de prisão por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro para ajudar sua ex namorada.

Então meninas, quais são suas séries favoritas? deixe aqui nos comentários. E deixem sugestões também. Bjs!

6 comentários:

  1. Todas otimas, mais a The Big Bang Theory é a melhor haha beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. F.R.I.E.N.D.S + Frio + Chocolate quente = Amor!

    Estava procurando blogs pra visitar, achei o seu e adorei!
    Quando quiser visitar o meu, será muito bem vinda! ;)

    Blog: Wow, Lovely!

    ResponderExcluir
  3. amei o post , dá uma olhadinha no meu blog :)

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Caroline Queiroz | Moda Maquiagem e muito mais | Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados