Resenha: Sombra ColorTrend da Avon + Sumiço

Olá meninas, tudo bom? Hoje irei fazer a primeira resenha do blog e sei que as coisas ficaram paradas por aqui e no meu canal mas agora as coisas voltaram a ficar em ordem. Queria pedir desculpas pelo sumiço e agora voltemos para a resenha hahaha.



Esse trio de sombras da Avon eu ganhei da minha mãe essa semana e as cores são: Coral/Bronze/Grafite e o nome do trio é Retrô Chic. O que eu mais gostei nela sem dúvidas foi a pigmentação (que é excelente) e seu tamanho, que dá pra levar em qualquer lugar.




As cores são neutras, ou seja, combina tanto com looks de dia quanto a noite e a durabilidade é maravilhosa. Eu não sei o preço porque eu ganhei de presente e faz um tempinho que minha mãe guardava.




Eu amei com certeza esse trio e recomendo a todas vocês. Me diga nos comentários o que vocês acharam, bjs ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Caroline Queiroz | Moda Maquiagem e muito mais | Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados