Algumas fotos ♥

Olá pessoal, como vocês estão? Como prometido eu irei postar umas fotos da minha viagem. Para encurtar o post, eu selecionei apenas 8 fotos (a maioria tava embaçada) mas dá pra perceber que o lugar é lindo e me diverti muito com meu namorado e minha família. Bora ver?


1ª foto: Meu nome e nome do meu amor na areia. (O nome dele é Robson, mas todo mundo chama de Binho)
2ª e 3ª foto: É uma praia que fica de frente pra minha casa (:
4ª e 5ª foto: Eu e meu lindo :v
6ª, 7ª e 8ª foto: Fomos a praia pra passear (e acabei saindo de olho fechado na foto haha)


É isso meninas, espero que tenham gostado das fotos e aproveitando que hoje é dia 8 de março, um ótimo dia para nós mulheres! bjs a todas ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Caroline Queiroz | Moda Maquiagem e muito mais | Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados