Sumida de novo


Olá meninas, tudo bem? Ainda no ano passado eu vim falando que o blog teria novidades e postagens mais frequentes né? mas não consegui cumprir por muuitos problemas pessoais. (Fui internada, problemas com o computador, etc). Então, depois da entrada de ano e chegando o Carnaval (uhuul), consegui arrumar uma hora tranquila para postar aqui no blog :) Então vou fazer um resumo do que aconteceu e o que eu fiz nesse tempo "sumida".

Dezembro: Então, pra quem não sabe, esse ano de 2013 foi meu último ano do Ensino Médio e tenho que dizer uma coisa: Não foi nada fácil! Porque? Porque esse ano exigiu muita responsabilidade da minha turma, provas difíceis, despedidas de professores... Mas consegui terminar o ano sem nenhuma recuperação! :D
Janeiro: Esse mês foi um mês de escolhas. Escolhi o que faria no meu aniversário de 18 anos (prometo que farei um post sobre isso), pensei na faculdade (que vai ficar um pouco mais pra frente) e fui me matricular no Ballet novamente. (Quem quiser um post sobre minha história com o ballet, peça nos comentários)
Fevereiro: Já comecei o mês ansiosa pra voltar ao ballet e tudo está sendo ótimo. Também esta sendo corrido pois estou estudando para um concurso público da minha cidade! :D

E em Março (dia 19), será meu aniversário!!! Irei postar as fotos aqui :)
É isso meninas, espero que tenham entendido meu chá de sumiço e podem enviar sugestões de post, videos que eu posto tudo, ok? beijss ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Caroline Queiroz | Moda Maquiagem e muito mais | Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados